top of page

Curso Intensivo de Videolaparoscopia

Saiba Mais
SAIBA MAIS:
Quais áreas de interesse para cursos?

Curso Intensivo de Videolaparoscopia

Curso intensivo e exclusivo para você que deseja qualificar a sua carreira na videolaparoscopia. Metodologia 100% prática focando no aprimoramento da sua técnica.

Modalidade:

Presencial e Individual.

Quando:

Agendamento de acordo com a disponibilidade do aluno.

Local:

Porto Alegre ou São Paulo

Investimento

Valor sob consulta. Em até 10X no cartão crédito. Aceitamos PIX, 5% desconto.

Carga Horária 

2 ou 3 dias

Público

Médicos residentes e especialistas em área cirúrgica, como: 

Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Proctológica, Cirurgia Torácica e Cirurgia Coloproctológica. 

*Treinamento EXCLUSIVO para médicos"

Por que fazer o Curso Intensivo de Videolaparoscopia

No curso intensivo você poderá escolher 3 módulos, de acordo com suas necessidades e interesses , aprendendo e aprimorando as técnicas e habilidades necessárias para se tornar um médico especialista em procedimentos minimamente invasivos.

ESCOLHA ATÉ 3 MÓDULOS PREFERIDOS. Inscreva-se agora no Curso Intensivo em Videolaparoscopia. Não deixe para depois, invista em seu crescimento profissional e destaque-se em sua carreira!

CONFIRA AS VANTAGENS DO TREINAMENTO COM NOSSOS SIMULADORES

O treinamento individual permite que o médico desenvolva as competências de acordo com seu tempo!

Nossos simuladores possuem tecnologia de ponta e atualizada e são os mesmos utilizados em centros de referência nos EUA e Europa. Eles disponibilizam, também, toda a avaliação da performance do aluno, indicando de forma objetiva se ele está realizando o procedimento de maneira correta e o que precisa ser aprimorado, proporcionando ao médico o acompanhamento em tempo real da evolução da sua curva de aprendizado.

Confira o depoimento do nosso aluno

"Sou Cirurgião Pediátrico e tive oportunidade de conhecer o Simutec através da internet. Eu olhei e vi a grade que teria para a quantidade de situações em que a gente conseguiria fazer o curso: sutura, apendicectomia, colecistectomia, estrutura de fundo vaginal, enfim, bastante diversidade. A similaridade realmente chama atenção. Eu já fiz vários outros cursos e esse para mim do ponto de vista técnico foi o melhor, eu conseguir avançar bastante e agora talvez eu esteja mais preparado para a sala de cirurgia."

Dr. Flávio Silva - Cirurgião Pediátrico

bottom of page